quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"O" dia


vivemos vivemos vivemos
1, 2... 10... 1000 dias
o sol se põe mais uma vez
se põe sobre meus devaneios,
meu sorriso já não é mais o mesmo
pois poucos dias dos muitos que vivemos
marcam realmente a nossa história,
esses nos trazem toda felicidade que jamais poderiamos imaginar
e também toda tristeza ao por do sol,
lugares intocáveis da minha memória
onde você nunca chegará
você nunca depredará,
é o meu dia ímpar
mesmo sendo par,

tudo que veio depois foi lindo
divertido
foi horrível
foi triste
delicioso
inacreditável
foi 1, 2... 730 dias de coração acelerado.

3 comentários:

Unknown disse...

caramba, 730 dias é mesmo quase 1000!!!

Lee disse...

quem eh nai? Oo

Flora Ramos disse...

Olá, moça! Na virada eu acho que exagerei um pouquinho na dose.. lembro-me de ter falado contigo, mas oque dissemos, realmente, não me lembro!! mas concerteza te desejo felicidades, sempre.

(seu aniversário?)

besos!