domingo, 23 de novembro de 2008

...é vai e volta.

Preste atenção, analise não é difícil, (tudo é vai e volta)
Ação, palavra, pensamento, atitude, (tudo é vai e volta)
Metafisicamente, sub-atômicamente, (tudo é vai e volta)
tem responsa pra fazer, tem que ter responsa pra aturar (tudo é vai e volta)
Lucro abissal, frescura é ligar pra detonação ambiental (tudo é vai e volta)
Seu pulmão no limite, inverno moderno beira os 40 graus (tudo é vai e volta)
Não divida o bolo, e veja crescer à sua volta o caos (tudo é vai e volta)
Negatividade, positividade: o seletor é você (tudo é vai e volta).


BNegão tem a razão!
tah ligado mano!??!





ps.
huasuhdhsuduhsadhuasuhdhuasuduhas
mas é serio. foda d+.
é tipo isso que eu acredito e nao tem como fugir.

4 comentários:

Nico Dias disse...

Tem gente que demora aprender as coisas...e quando percebe ja aconteceu

Guilherme Ferreira disse...

moro numa cidade próxima a brasília, estudo na UnB. você esteve aqui?
tem época do ano que eu não consigo ver beleza alguma na cidade. =T

a propósito, quem é esse (a) "indigent@" que está torrando a paciência de todo mundo?

Nico Dias disse...

bahh..você vai comentar sobre o texto? ou veio ver oque as pessoas comentaram e saber quem sou eu?
nao leve a mal são so perguntas...

Mih Fregona disse...

Hoje pavão, amanha espanador!
um dia me queria você tá por baixo... no outro você tá por cima...
hAUHuaiAUIhauiHAUIhauiHAIUhaiuHAI


beijos a vc q eu amo!