domingo, 9 de novembro de 2008

primeiro andar


já vou...será? eu quero ver,
o mundo eu sei não é esse lá.
por onde andar?
eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade,
o pai. vou lá andar.
e o que eu vou ver? eu sei. lá.
não faz disso esse drama, essa dor!
É que a sorte é preciso tirar pra ter.
perigo é eu me esconder (em você).
e quando eu vou voltar?
ah, quem vai saber...
se alguém numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer,
olhar.

eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou.

eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você.
guarde um sonho bom pra mim.






.



guarde um sonho bom pra mim.


.

los hermanos que tanto amo.

3 comentários:

Mih Fregona disse...

guarde um pra mim tbm :D
los hermanos q nos amamos...
e eh.. sempre podemos ficar longe do que gostamos!!!
SOMOS RIDIDULAS BABY... E pelo menos motivo =/

Sibelzinha disse...

Los hermanos é lindo :~
Meu banner dramático? Falo nada!
shaushaushausahsuahsausha

Está indo pra Brasília?
E volta quando?

Deletei meu blog e voltei, por
isso mudou tudo.

Beijos amor;*

Leandro Bastos disse...

midiã, não se comprometa assim...HAHA. Meu blog está um tanto quanto abandonado mas vou voltar a ativa. Que bom que você continua postando por aqui. LH me marcou também, saudade. (estavamos no último show deles por aqui) hehe;