segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinto saudades


Saudades das coisas pequenas e sinceras que ficaram para traz
Sinto saudades de ir ao cinema num dia de semana a tarde
De viver cercada de amigos o tempo todo,
porque não faziamos nada da vida
a não ser ficar juntos.
Morro a cada lembrança
do sorriso do meu querido Inho que se foi e não voltará
Das músicas que ele fazia pra mim
e das que ele cantava e dizia que era minha cara.
O jeito que minha mãe cantava "plut plat zum.. não vai a lugar nenhum"
para me fazer sorrir.
As folhas dos meus cadernos de criança
eu não sabia escrever mas insistia em ler tudo que eu havia desenhado
Ah como eu sinto saudades das aulas do balett
da meia rosa e da dor do outro dia.
Eu sinto saudades da felicidade sem razão
E sei que toda essa saudade é pura nostalgia boba
E que amanha estarei com saudades de hoje
Porque o tempo não pára mas as coisas ficam para traz.

Um comentário:

soife disse...

sinto saudades também