terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

aiai


(peço permissão para escrever muito mal como uma boba... desculpem-me mas é preciso.)


sim eu quero frases feitas
que te expliquem as minhas lágrimas
eu quero Los hermanos
já que não tenho mais condições nenhuma de argumentar
minha voz já não sai
minha cabeça já não pensa
e eu que sempre lutei, resisti e lutei mais uma vez...
a partir de hoje deixo como está...

como loucura... eu sempre estive consciente que...
"...Eu sei é um doce te amar, O amargo é querer-te pra mim..."

eu insisti por que..
"... Do nosso amor a gente é quem sabe..."

talvez eu seja mesmo egoísta/possesiva com a nossa relação...
"... Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir..."

agora eu mais uma vez.. só faço ouvir los hermanos e chorar..
"...Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir..."

eu já te disse isso tantas vezes... que quase cansei...
"...Ah, se eu aguento ouvir
Outro não, quem sabe um talvez
Ou um sim
Eu mereço enfim...
Sem você sou pá furada."

mas é isso..
"... Todo carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim..."

fique bem meu rei.
agora e pra sempre...eu te amo,
serei sua melhor amiga e seu combustível.

2 comentários:

M. disse...

eu gosto de pensar q as palavras nao tem dono.
e nao acho possivel falar oq agente sente pelas palavras de otras pessoas.mas odoro quando rola de se identificar com oque alguem escreveu, é como se não estivessemos sozinhos.se bem que em alguns momentos é bom estar sozinhu
vai saber...

Mih Fregona disse...

isso eh simplesmente td que havia a ser dito!
força sempre a vc! ;*