sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Previsão da estação


Veio como uma tempestade de verão
cumpriu seu objetivo arrastando tudo
uma correnteza
mais uma vez me deixou.
Sinto tudo diferente agora
como que dormente
mas a que se deve isso?
a minha saúde já debilitada
ou ao meu emocional destruído
sinto-me em suspensão
em desarmonia
E mesmo antes da nova estação começar
eu já sentia o cheiro das folhas caindo
via grandes transformações no céu
tragédias e alegrias
prevejo e espero
meu frágil coração amendrotado
espera e foge
corajoso se aventura
mas não sabe o que fazer.

5 comentários:

Ricardo Nespoli disse...

Tadinho do seu coraçãozinho...

Flora Ramos disse...

ê coração sofredor.. haha

eu também tenho uma assim. Mas no fundo ele até que gosta!!

Flora Ramos disse...

Ah, acabo de ver as fotos de Papo Furado!
Lembrei-me de meus tempos de criança, quando meu pai me carregava pras rodas samba no centro, ou quando íamos comer torresmo no bar da "cachorrada", como dizia ele... Imagine, quanto papo furado que eu já escutei!

Anônimo disse...

a gente precisa estar triste pra saber quando tá feliz né;

Anônimo disse...

a gente precisa estar triste pra saber quando tá feliz né;